Mercado do Futebol

Reapresentação Colorada

Jogadores de volta ao gramado do Beira Rio!

Foi feita a reapresentação do Colorado hoje, dia 2 de janeiro com a abertura dos portões as 15h, a entrada foi gratuita para os torcedores colorados acompanharem de perto a volta do time Colorado.

Roberto Melo, vice de futebol, deu declaração sobre as buscas de novos nomes para o elenco: “Estamos buscando nomes para que sejam nosso diferencial. É fácil buscar jogadores de renomes, mas são caros. E os últimos exemplos aqui no Inter não são bons”.

Grupo de atletas do Inter para 2018:

– Goleiros:
Daniel
Danilo Fernandes
Keiller
Marcelo Lomba

– Atacantes:
Leandro Damião
Marcinho
Nico López
William Pottker
Roger
Ronald
Eduardo Sasha

– Volantes:
Charles
Edenílson
Fabinho
Gabriel Dias
Patrick
Rodrigo Dourado

– Meias:
Camilo
D’Alessandro
Fernandinho
Juan

– Zagueiros:
Victor Cuesta
Danilo Silva
Ernando
Klaus
Paulão
Thales

– Laterais:
Cláudio Winck
Dudu
Iago
Ruan
Uendel

O Técnico Odair Hellmann, deu sua declaração na coletiva: “Não acredito no individual. Acredito no coletivo. Ele que consegue as coisas. Trabalharemos para que ele nos dê conquistas importantes no final do ano. Tenho certeza que vamos honrar essa camisa todos os dias, para que possamos juntos (time, direção e torcida), conquistar coisas importantes em 2018.”

Em relação a reapresentação do time o vice do futebol, Roberto Melo, deu sua declaração: “Entramos de igual para igual com os outros clubes do Brasil. O coletivo fará a diferença para que a gente possa brigar por coisas importantes. Temos o objetivo de fazer um grande ano, começando pelo Gauchão, que é uma taça que valorizamos demais.”

Com essa reapresentação do time veio também a apresentação da nova hashtag do Clube deste ano. Por meio das redes sociais a tag #FeitosDePaixão foi lançada às 10h junto ao lembrete de reapresentação do Colorado.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.