Relacionados para o jogo contra o CRB

O Internacional treinou na manhã desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio, a primeira parte do treino foi totalmente fechada para imprensa e torcida. Quando os portões foram abertos, o clube liberou a entrada de torcedores, que compareceram em bom número para apoiar a equipe. E foi ao lado da torcida, e com grande festa, que o Internacional deu por encerrado os preparativos para a partida contra o CRB, que está marcada para as 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Beira-Rio.

E com a reta final da competição se aproximando, a equipe treinada por Guto Ferreira corre em busca da conquista antecipada do principal objetivo do Colorado nesta temporada: o retorno à elite do futebol brasileiro. A equipe definiu trabalho com as voltas de Leandro Damião e também Rodrigo Dourado, juntamente com a presença do atacante William Pottker, que havia ficado de fora das preparações de terça e quarta-feira, chegou a ser preocupação para o jogo, porém, o jogador foi liberado pelo departamento médico e está pronto para jogar. Guto Ferreira já definiu os jogadores que estarão á disposição para o duelo de amanhã.

No inicio da tarde foi divulgada pela assessoria de imprensa do Internacional os relacionados para a partida.

A equipe titular deve ser montada com: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro, William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

 

Deixe seu comentário:

Eduarda Danoski

Gaúcha, 16 anos, amante do futebol , e apaixonada pelo Sport Club Internacional.

Um comentário em “Relacionados para o jogo contra o CRB

  • 2 de novembro de 2017 em 15:45
    Permalink

    AEEE PARABÉNS

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: