Mercado do Futebol

Sem descanso, Internacional corre em busca de uma vitória sobre o Goiás.

Com o acesso já garantido a elite do futebol brasileiro, o Colorado não descansa, e trabalha em busca de uma vitoria sobre o time do Goiás. O Internacional e o Goiás se enfrentam neste sábado ( 18/11) as 17h, na Serra Dourada pela 37º rodada do campeonato, esse será o ultimo desafio do Inter fora de casa.

O time iniciou sua preparação para o confronto na quinta-feira (16/11), D’alessandro retorna ao time , o capitão foi desfalque na ultima partida contra o Oeste, estava suspenso pelo seu terceiro cartão amarelo. O Inter também tentará por em campo Victor Cuesta e o Leandro Damião, os dois estão recuperados de lesão, mas ainda são duvidas para a partida. O jogador mais próximo de retornar ao time é o zagueiro Danilo Silva. O grupo ainda trabalhou na manhã dessa sexta-feira antes de viajar para Goiânia.

O Internacional ainda corre em busca do titulo, e não desiste, após o treino de quinta-feira o lateral direito Claudio Winck, disse o seguinte:

” A gente quer bastante o titulo, é algo que temos conversado muito nos últimos dias, mas não depende só da gente, enquanto tiver possibilidades de buscá-lo nós vamos correr atrás, precisamos dessa vitória sábado, e se tudo der certo vamos alcançar nosso objetivo.”

O Internacional depende muito de resultados paralelos também, mas acima de tudo, precisa da sua determinação e raça para ganhar as duas últimas rodadas do campeonato, e assim buscar o título. Atualmente o Internacional ocupa o segundo lugar da tabela, com 65 pontos, quatro atrás do líder América-MG.

 

Uma provável escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz (Víctor Cuesta ou Danilo Silva) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Eduardo Sasha (Felipe Gutiérrez) e William Pottker; Damião (Camilo).

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.