Mercado do Futebol

Time Colorado em busca do acesso

Na manhã de sexta- feira (10/11) o Internacional deu por encerrado os treinos e sua preparação, para partida contra o Vila Nova, que ocorre neste sábado pela 35º rodada do campeonato, no Estádio Beira- Rio, um jogo muito importante e de muita expectativa para toda torcida colorada, por ser o penúltimo jogo do Colorado em casa, e por valer o acesso a série A. Se o Internacional vencer o Vila Nova, vai aos seus 66 pontos, garantindo assim virtualmente o seu acesso de volta a elite do futebol brasileiro, o que será um alivio para todo torcedor colorado, que não vê o time ganhar a 3 rodadas já.

O setor defensivo do time está meio duvidoso, o que deixa o torcedor preocupado, já sem poder contar com os zagueiros Klaus e Ernando, Guto Ferreira teve que deixar de fora Victor Cuesta, devido a um desconforto na panturrilha, o que impede o zagueiro de jogar por quinze dias. Guto vai contar novamente com a dupla de zaga Thales e Léo Ortiz, que atuaram no jogo contra o Luverdense, o zagueiro Danilo Silva ainda segue com desconforto muscular na coxa e está fora da partida. Leandro Damião também é dúvida, o autor dos dois gols da partida contra o Luverdense, saiu de campo com dor na coxa esquerda e está sendo avaliado ainda.

Provavél Inter: Danilo Fernandes, Claudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Pottker e Sasha; Carlos (Damião)


 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.