Vaga nas semifinais garantida com direito a goleada do Internacional!

Vaga nas semifinais garantida com direito a goleada do Internacional!
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputado no Estádio José Lancha Filho, em Franca, recebeu nesta noite de quinta-feira (18/01), Internacional e Santos para um duelo válido pelas quartas de final.
Teve goleada do Inter pra cima do Santos por 4 a 0, foi mais uma partida com direito a goleada da galera Colorada da copinha, a atuação da base está forte, cada dia mais melhores em campo.
Inter enfrentara São Paulo na semifinal da copinha!
Aos 26 do 1T, em cruzamento Richard tocou de cabeça no canto e abriu o placar para o Clube do Povo, aos 38 minutos, Netto escapou pela direita, invadiu a área e tocou com categoria para anotar o segundo, foi um golaço.
Aos 12 do 2T, Richard com cruzamento novamente, passou para Brenner fazer o terceiro gol da partida. Aos 38 minutos, Calabres cometeu pênalti e foi expulso, dando espaço para mais um gol, Richard cobrou e garantiu a classificação do time Colorado.

Time Colorado: Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs, Roberto (Victor) e Eduardo (Luiz Felipe); Elias (Alan), Juliano Fabro (Da Silva) e Vinicius Tsumita; Netto, Brenner (Pedro Lucas) e Richard (Bruno José).
Técnico: Fabio Matias.

Deixe seu comentário:

Francielly Kael

Gaúcha e apaixonada pelo Clube do Povo! Colunista desde 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.