Mercado do Futebol

Confirmados data e horário do primeiro El Clasico da La Liga 2017/18

Foto: Internet

Nesta sexta (3) a La Liga confirmou data e o horário daquele que podemos chamar de maior clássico do mundo: Barcelona x Real Madrid. A partida acontecerá no dia 23 de dezembro, uma data bem atípica e dois dias antes do natal, às 10h00 (horário de Brasília). O confronto mais esperado pelos culés e merengues acontecerá no Santiago Bernabéu.

Na tabela atual, o Barça acumula 8 pontos à frente do rival Real Madrid, e caso permaneça com o desempenho que vem mostrando, a folga na liderança do Campeonato Espanhol só aumenta. Caso contrário, o El Clasico pode trazer uma virada muito boa e considerável para o Real Madrid. Por ser o maior clássico, a ansiedade entre ambas as torcidas só aumenta, a expectativa é para que, como sempre, o número de expectadores em todos os lugares seja enorme.

Até lá, as disputas continuam e a torcida blaugrana espera que, mesmo depois do último jogo pela Champions League, que não foi com um desempenho que o Barcelona vinha mostrando, a equipe dê a volta por cima e mostre que a temporada realmente começou com o pé direito. Sabemos que, o time se encontra com dois desfalques, André Gomes e Sergi Roberto, que estão lesionados e podem ficar de fora por um tempo, o equivalente a 4 semanas. Por outro lado, Iniesta, que também estava de fora, recebeu alta médica hoje e foi relacionado para enfrentar o Sevilla amanhã. Lembrando que, a partida acontece às 17h45 e terá transmissão da ESPN.

Boa Notícia!

E essa semana os culés vibraram e movimentaram as redes sociais, e por um motivo digno de comemoração. Ousmane Dembélé publicou em seu instagram imagens para uma campanha da nike e levou os culés a pensarem que ele já estaria apto para entrar em campo. Isso não aconteceu, mas a boa notícia é que, Dembélé deve voltar em dezembro, mas Valverde não quer ter risco de recaída e só deve utilizar o jogador em janeiro.

Dembélé via stories. (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.