Paysandu apresenta elenco 2018 com presença da torcida

Na manhã deste sábado (06/01) o Paysandu apresentou seu elenco no estádio da Curuzu para o início de competições em 2018 como Campeonato Paraense, Copa Verde e fases iniciais da Copa do Brasil.

Dos goleiros aos atacantes, os jogadores foram chamados um a um ao gramado para receberem as palmas da torcida. O zagueiro Perema, o meia Pedro Carmona, o volante Cáceres e o atacante Magno foram bastante aplaudidos, mas quem levantou a Fiel foi o zagueiro Diego Ivo, um dos destaques da equipe na última Série B do Brasileiro.

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Em seguida, Marquinhos Santos comandou um treinamento técnico e tático. A formação principal iniciou dessa forma: Marcão Milanezi; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Fernando Timbó; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Magno, Mike e Cassiano. Alguns atletas, como Pedro Carmona, realizaram movimentações físicas à beira do gramado

O primeiro jogo do Paysandu na temporada 2018 será pelo Campeonato Paraense na próxima quarta-feira dia 17/01 às 20:30h no estádio da Curuzu contra o Parauapebas.

Por Felipe Corrêa

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.