De Conto Esportes
Mercado do Futebol

ABC enfrenta o Botafogo/PB em jogo amistoso no Frasqueirão

O ABC Futebol Clube tem seu primeiro jogo oficial, pelo Campeonato Estadual 2016, marcado para o próximo sábado (23), contra o Palmeira de Goianinha, as 16h. Mas antes, logo mais as 20h (horário de Natal), no Estadio Maria Lamas Farache, mais conhecido como Frasqueirão, enfrentará o Botafogo/PB em partida amistosa. Alem do amistoso, haverá a apresentação oficial do elenco alvinegro, onde a diretoria quer que a torcida ‘abrace’ os novos guerreiros ABCdistas.

A apresentação será de forma inovadora. Os jogadores irão embarcar no ônibus do clube no estacionamento do Complexo Vicente Farache e entrarão no estádio pelo Portão B, já uniformizados e prontos para o jogo, passando pelo meio da torcida. O torcedor que quiser vivenciar essa experiência deve chegar cedo e garantir seu lugar no Estádio Frasqueirão!

(Foto: ABC Futebol Clube – Oficial)

Para o jogo amistoso, o técnico Narciso não poderá contar com o goleiro Rafael Copetti, o lateral Max, o zagueiro Gustavo Bastos e o atacante Nando que estão se reuperando de lesão.

Veja os relacionados:

Goleiros: Vaná e Jota
Laterais: Filipi Souza, Jefferson, Hugo e Felipe;
Zagueiros: Gabriel, Jerfeson e Vinicius;
Volantes: Alexandre, Márcio Passos, Zaquel, Jardel e Gomes;
Meias: Bida, Erivélton, Chiclete, Ítalo e Jean Theodoro;
Atacantes: Alvinho, Amoroso, Bruno Furlan, Jones e Leozinho.

Provavel escalação: Vaná, Filipi, Jerferson, Gabriel, Hugo; Márcio Passos, Zaquel, Erivelton, Jean Theodoro; Rafael Amoroso e Chiclete.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.