O ABC se impõe em casa e derrota o Criciúma.

Em um jogo marcado pela mudança de postura pós intervalo, o ABC sai de um primeiro tempo de muita desorganização, além da derrota parcial por 1 a 0, para um segundo tempo de muito empenho e personalidade que redundou na virada por 3 a 1.

Muitos passes errados, pouca criação e uma grande bobeira da zaga (gol do visitante), o primeiro tempo foi muito aquém das expectativas, mesmo para um time que está virtualmente rebaixado, pois sabemos que este time tem rendido muito mais do que foi apresentado na primeira etapa de jogo.

E como não é novidade, o time tem conseguido crescer no segundo tempo. Numa junção de preparo físico, empenho e trabalho da comissão técnica, o time marcou três gols, colocou uma bola na trave, além de criar, no mínimo, mas três grande chances.  A onzena foi o que a torcida tem se acostumado a ver: UM TIME EM FRANCA ASCENSÃO TÉCNICA!

Para quem está acompanhando o Mais Querido nesta reta final de segundona, tem se deparado com um time jovem e eficiente e que tem enchido de esperança o torcedor alvinegro para o ano que vem, mas para que entremos bem em 2018, é necessário que a disputa política chegue ao fim e o planejamento para a próxima temporada comece a ser traçada. O presidente Judas Tadeu pediu renúncia hoje e nos próximos dias teremos mais novidades.

Essa vitória veio com 14 atletas formados pelo clube, dos 21 convocados além de contar com o potiguar Dalberto. Vencemos com muita autoridade, em plena Série B, com maioria de atletas jovens, baratos e de qualidade, querem receita melhor para fazer futebol? Não existe! Após o fim da partida o treinador Ranielli Ribeiro deixou bem claro que muitos destes jovens já estão sendo sondados, desejam ficar, mas o assédio é grande e pode causar a perda de muitos destes. Abre o olho direção! O tempo está passando e as brigas internas podem custar mais do que a continuidade na Série B, pode resultar na perda de muitos valores criados no clube.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.