Atlético encerra o primeiro turno com vitória sobre o Palmeiras.

Com gol de Thiago Heleno, Furacão garante a vitória no Allianz Parque.

Palmeiras 0x1 Atlético. Aos 17′ do primeiro tempo, Guilherme cobrou o escanteio e Thiago Heleno fez o gol, de cabeça. Tivemos bastante ataques do Furacão nesse primeiro tempo, Prass defendeu um belo chute do Ederson nos últimos minutos.
Já no segundo tempo, o Atlético começou atacando novamente, mas como de costume, acabou recuando. Weverton fez algumas defesas perigosas e ajudou o time a garantir a vitória. O zagueiro Paulo André levou o terceiro amarelo e não joga a próxima partida contra o Bahia.
Com esse resultado o Furacão ocupa a 8ª colocação na tabela, com 26 pontos.

Escalação: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho; Pablo, Guilherme e Sidcley; Ederson.

Substituições: Sai: Lucho, Entra: Eduardo Henrique; Sai: Ederson, Entra: Lucas Fernandes; Sai: Pablo, Entra: Nikão.

O técnico Fabiano Soares elogiou a organização do time: “A organização é a base de tudo, e depois eles têm qualidade. Se formos uma equipe organizada e compacta, temos grandes chances de ganhar os jogos, depois a qualidade de cada jogador pode ser o diferencial no nosso sistema tático.”

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, diante do Bahia, às 19h na Arena da Baixada. Antes, o Furacão tem o jogo decisivo contra o Santos, pela Libertadores, na quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final.

Deixe seu comentário:

Joyce Lopes

Sócia torcedora do Clube Atlético Paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.