Atlético enfrenta o Santos na Vila Belmiro neste sábado.

Atlético-PR deve ter trio Guilherme, Nikão e Gedoz pela primeira vez.

O técnico Fabiano Soares admite “possibilidade muito alta” de escalar o trio no Atlético-PR para o duelo com o Santos. Partida está marcada para 21h de sábado, na Vila Belmiro.
– Os três estão treinando, estão aptos a entrar em campo e são grandes jogadores. São jogadores que eu gosto muito, muito criativos e muito importantes para o time. Logicamente, não vou dizer, mas há uma possibilidade muito alta de eles jogarem – explicou o treinador.

Para esta partida a principal dúvida do Atlético-PR é no meio-campo. Lucho González e Matheus Rossetto disputam a vaga de segundo volante. Desta vez, o comandante rubro-negro preferiu não dar pistas:
– Os dois são grandes jogadores. Tenho outras opções também. Amanhã (sábado), vocês verão. O Lucho pode jogar. O Rossetto também. Vai depender da minha escolha, mas os dois estão bem, os dois são opções, e estou feliz por ter os dois aqui comigo – completou.

O único desfalque para a equipe rubro-negra é o zagueiro Thiago Heleno, que recebeu seu terceiro amarelo e está fora desta partida.

Provável CAP:
Weverton; Jonathan, P. André, Wanderson, Fabrício; Pavez, Lucho (Rossetto), Guilherme; Gedoz, Nikão e Ribamar.

A partida entre Santos e Atlético-PR, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para às 21h desse sábado (23), na Vila Belmiro.

Deixe seu comentário:

Joyce Lopes

Sócia torcedora do Clube Atlético Paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.