De virada! Atlético vence o Fluminense por 3×1 na Baixada.

Com gol de Gedoz, Ribamar e Jonathan; Furacão garante a vitória na 24ª rodada.

O Furacão foi superior o jogo todo, teve muitas finalizações e até bola na trave.
O Atlético tinha 17 finalizações enquanto o Fluminense tinha 3, no momento em que tomou o gol que foi nos acréscimos do primeiro tempo, gol de Henrique Dourado, em uma falha conjunta da equipe rubro-negra.

No segundo tempo, o Furacão continuou sendo superior e aos 11′ Gedoz empata a partida com uma cobrança de falta. Aos 34′ Ribamar recebeu um lindo passe do Sidcley, tocou rasteiro marcou o gol da virada; e aos 45′ Jonathan também deixou o seu, fez um golaço de chute colocado, ampliando o placar para o Furacão.

Escalação: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho; Nikão, Pablo e Gedoz; Ribamar.
Substituições: Sai: Lucho, Entra: Rosseto – Sai: Pablo, Entra: Matheus Anjos – Sai: Gedoz, Entra: Sidcley.

O Atlético-PR terminou com mais finalizações (19 a 11), mais chances reais de gols (8 a 2), mais posse de bola (55% a 45%) e mais passes certos (292 a 188)… Dessa vez conseguiu transformar a superioridade em vitória. O resultado deixa o Furacão no 8º lugar da tabela, com 34 pontos; apenas 3 atrás do G-6.

A postura é ter tranquilidade para empurrá-la para frente. Tivemos, no primeiro tempo, algumas claras que não conseguimos. Temos que continuar assim, criando, criando a criando. Hoje entrou. Espero que entre contra o Santos. Afirmou o técnico Fabiano Soares.

A próxima partida do Atlético-PR será contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (23) às 21h.

Deixe seu comentário:

Joyce Lopes

Sócia torcedora do Clube Atlético Paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.