A ESTRATÉGIA PARA O PARANAENSE 2018

Neste sábado (dia 19/01) começa o Campeonato Paranaense para o Furacão. O time que sempre inova com jogadores da base manteve a mesma ideologia dos outros anos para 2018. Para o Paranaense foram chamados jogadores do sub-23 e reservas da equipe principal.

Como não é uma decisão fácil, a diretoria do Atlético lançou uma nota oficial explicando a estratégia que o clube pretende usar para as disputas dos campeonatos em 2018.
A nota explica o uso de jogadores jovens e outros que não são muito aproveitados no elenco principal do rubro-negro, indagando que precisa de um elenco grande para todas as competições do Furacão em 2018.
Vale lembrar que esse ano teremos a Copa do Mundo, onde o calendário dos clubes irá ser apertado, já que não haverá jogos na data da competição.

Para a partida de amanhã diante do Maringá, foram relacionados 18 jogadores jovens e que não tiveram oportunidades no elenco de 2017.

Atlético Paranaense X Maringá acontece amanhã, às 17:00 na Arena da Baixada. Ingressos: R$60,00 inteira e R$30,00 meia-entrada.

Deixe seu comentário:

Gustavo Rebello

Catarinense, atleticano doente e futuro estudante de psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: