Furacão pode vir com desfalques no jogo de domingo.

Lucas Fernandes e Paulo André podem não jogar esta partida.

O jogador Lucas Fernandes pertence ao Fluminense e está emprestado ao Atlético até o fim do ano, o acordo entre os clubes prevê uma multa – de valor não divulgado – se ele entrar em campo.
Já o zagueiro Paulo André não treinou com a equipe esta semana e virou dúvida. O jogador Guilherme levou seu terceiro amarelo e não joga por suspensão.

Para o técnico Fabiano Soares, o Atlético terá muito mais dificuldade nesta partida do que teve no clássico na rodada passada. Para ele, o Fluminense “é uma equipe que não fica defendendo” e “sempre faz gol”.

– O Fluminense é um todo, forte que sempre foi, com o Abel mais ainda. Vamos ter muito mais dificuldades contra o Fluminense do que tivemos contra o Coritiba porque é uma equipe que não fica defendendo, quer a bola, quer atacar, sempre faz gol. Vai ser um jogo bonito, espero que o Atlético saia vitorioso, mas é um jogo muito complicado. Com a ajuda da torcida e jogando dentro de casa, vamos tentar superá-los – afirmou em entrevista coletiva.

Provável CAP:
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Sidcley (Matheus Rossetto); Felipe Gedoz, Nikão e Ederson (Ribamar).

Furacão está há 3 partidas sem vencer. São dois empates (Grêmio e Coritiba) e uma derrota (Flamengo).

A partida entre Atlético-PR e Fluminense, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para às 16h desse domingo, na Arena da Baixada.

Deixe seu comentário:

Joyce Lopes

Sócia torcedora do Clube Atlético Paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.