Mercado do Futebol

“Quero ganhar títulos e encantar esta torcida, porque ela merece”

Foto: Marco Galvão/Fotoarena

Com o término da temporada, é hora de avaliar o que se fez em 2017, onde os títulos não vieram, e começar a projetar 2018. Nesta linha de pensamento, o jovem Arthur Gomes, atacante que veio da base santista faz um balanço do seu primeiro ano como profissional e projeta para o ano que vem consolidar sua carreira no Santos. No início do ano, aproveitou algumas oportunidades com o atual treinador, Dorival Júnior, perdeu um pouco de espaço com a chegada de Levir Culpi e com Elano, chegou a titularidade e pode até ganhar uma sequência de jogos.

“Foi um ano bom, tive muitas oportunidades e pude fazer gols. Então é trabalhar mais forte ainda em 2018 para representar bem quando as oportunidades vierem, ganhar e encantar, porque essa torcida merece”, afirmou o atacante após partida beneficente na noite desta terça feira, na Vila Belmiro, evento este promovido pelo ex-jogador santista, Narciso. Arthur jogou 17 partida sem 2017 e balançou as redes em três oportunidades pelo time principal. O atacante agora projeta conquistar títulos e consolidar na titularidade do time. “Sempre falam que o Santos é o time da molecada, né. E sempre deu certo. Se tiver oportunidades, vou trabalhar para corresponder, e, se Deus quiser, dar muita alegria à torcida santista.

Como todos os jogadores em final de temporada, Arthur tem em mente neste momento aproveitar as férias. “Vou tentar esquecer o futebol um pouquinho agora, aproveitar a família, amigos e voltar com tudo em 2018, para conquistar títulos com o Santos”. A temporada de 2018 deve ser bem movimentada para o time santista. A equipe alvinegra participará do Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro, sendo que as três últimas, terão duração quase que o ano todo, e deve se considerar que terá paralisação por conta da Copa da Rússia no meio do ano.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: