Mercado do Futebol

Deivid pode ser substituto de Elano no Santos

(Foto: Eduardo Valente / Light Press / Cruzeiro)

A diretoria santista trabalha de forma intensa neste início de ano para montar seu elenco e também a comissão técnica. Com a saída de Elano e Marcelo Fernandes, o ex-centroavante santista Deivid surge como candidato à vaga de auxiliar técnico santista. O presidente José Carlos Peres já conversa com o ex-jogador e é considerado pelo atual comandante, como um profissional moderno para o cargo, ideal para fazer o elo entre diretoria e elenco. A contratação também representaria uma economia de quase R$ 100 mil mensais na folha salarial, o que hoje é um grande problema ao time do Santos.

Outro fator a favor de Deivid é a sua identificação com o Clube. Revelado pelas categorias de base do clube, em 2004 sagrou-se Campeão Brasileiro pelo time, além de ter imóveis e também morar na cidade. Não é a intensão de Deivid chegar ao cargo de treinador, o que acaba sendo algo positivo para a diretoria, pois desta forma, evita-se “sombras” para o recém chegado Jair Ventura.

O gerente executivo santista Gustavo Vieira quer ainda colocar no clube três profissionais para o auxiliar no departamento de futebol. Sérgio Dimas, que já esteve no time na gestão passada, é cotado para ter seu retorno feito. Outro que já trabalhou no Santos, na gestão de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro é Luiz Fernando, que deve ser gerente das categorias de base. Com relação a atual diretoria, ela está formada por José Carlos Peres, presidente, Orlando Rollo, vice, Andres Rueda, Urubatan Helou, Pedro Henrique Dória Mesquita, José Carlos de Oliveira, Hanie Issa, Fabio José Cavanha Gaia e Estevam Andrés Robles Juhas compõem o Comitê Gestor do time.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: