Mercado do Futebol

Santos tem interesse em contratar Tréllez, do Vitória

Foto: Prensa Vitória

Após praticamente estar sacramentada o empréstimo do atacante Eduardo Sasha junto ao Internacional, a diretoria santista ainda trabalha em reforços para o ataque. O nome da vez é o atacante colombiano Santiago Trelléz, do Vitória. Tréllez tem contrato com o time baiano até o fim de 2018, e o que pode dificultar a transferência é a multa rescisória, de R$ 10 milhões. Com a situação financeira delicada, se não tiver manobras nesta negociação, dificilmente ela se concretizará. Para a negociação se concluir, a diretoria santista deve oferecer jogadores no negócio.

Outro fator que pode dificultar a transferência é o fato de Tréllez ser considerado prioridade para permanecer no clube nesta temporada, principalmente pelo fato do atacante David ter se transferido para o Cruzeiro. O jogador tem a confiança do treinador Vagner Mancini, e em 2017, foi um dos destaques do time baiano. Antes do Santos, o Corinthians também sondou o jogador, mas com a pedida da multa rescisória, as tratativas esfriaram.

O Santos ainda trabalha outros nomes para o ataque. As negociações com Gabigol, atualmente no Benfica seguem em processo, podendo o vice presidente Orlando Rollo embarcar para a Itália a qualquer momento para concluir o desfecho. O atacante Robinho, que atualmente está sem clube, é outro que segue em negociação. Vasco e Grêmio também tem interesse em contar com o futebol do Rei das Pedaladas. Com poucas opções no mercado, a diretoria santista ainda negocia com o atacante Gilberto, ex-São Paulo. O atacante inicialmente prefere tratar uma transferência pra o exterior, mas não descarta jogar no Brasil. Até o momento, apenas o lateral esquerdo Romário, destaque do Ceará na Série B em 2017 assinou contrato com o Peixe.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: