Complicou a chegada de Zelarayán ao Santos

A contratação do meia Lucas Zelarayán ficou mais complicada de se concretizar nas últimas horas. O time do Tigres/MEX saiu a procura de um substituto para o jogador, que seria o meia Guido Pizarro, atualmente no Sevilla/ESP, porém não conseguiu sucesso na investida, e deve segurar o jogador que já tinha um acerto apalavrado com o Santos. A situação ficou difícil e deixou os dirigentes santistas já conformados com o insucesso na concretização deste negócio. Zelarayán já demonstrou claramente a sua vontade de atuar no time brasileiro, pra reencontrar seu caminho no futebol e também disputar à Libertadores.

O Santos ofereceu um contrato de empréstimo ao jogador, com valores em torno de R$ 1 milhão, com a opção de compra em definitivo no fim do contrato e as negociações seguem adiante, porém agora com uma resistência maior do Tigres. A insistência da diretoria santista na contratação do jogador, é para que ele venha a substituir o meia Lucas Lima, que se transferiu para o Palmeiras. Aos 25 anos, Zelarayán é versátil, e também pode atuar como segundo volante ou ponta pelo lado esquerdo. Pelo Belgrano, em 2015, o jogador foi eleito o melhor atleta do Campeonato Argentino, em votação com mais de 100 jornalistas.

Por causa das dificuldades financeiras, a diretoria santista contratou apenas 3 jogadores até o momento, o lateral esquerdo Romário, que veio do Ceará e os atacantes Eduardo Sasha, que veio do Internacional e o retorno de Gabigol, que estava no Benfica.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: