Lucas Veríssimo deve seguir para o Spartak

A diretoria do Santos está muito próxima de concretizar a venda do zagueiro Lucas Veríssimo para o Spartak de Moscou. O time russo vem na sua segunda investida para levar o zagueiro revelação de 2017. Na primeira tentativa, ofereceu 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões), que não foi aceita pela diretoria santista. Agora, a proposta subiu para 7,5 milhões de euros (R$ 29,8 milhões) e mais 10% em negociações futuras do zagueiro com outros clubes. O staff do jogador e a diretoria santista se reuniram na tarde deste domingo, e ao que tudo indica, o acordo está bem próximo de se concretizar.

No início da semana, os empresários do jogador devem viajar para a Rússia para concluir a negociação. Lucas Veríssimo segue animado com a oportunidade de jogar em um clube europeu. A negociação se arrastou por alguns dias, pois o presidente santista José Carlos Peres, disse que apenas liberaria o jogador por uma proposta “acima das expectativas”. Dos valores referentes à venda do jogador, 80% são do Santos, 10% são das empresas MGS SPort e AIRC Sport e os 10% restantes são dos próprio atleta.

Lucas Veríssimo começou o início de 2017 no banco, e com as contusões dos titulares, a chance veio e o zagueiro tornou-se titular absoluto do time em pouco tempo. O zagueiro de 22 anos teve o ano passado o interesse do Saint-Éttiene e do Nantes, ambos da França, e do Stuttgart, da Alemanha. Naquele momento, o atual presidente, Modesto Roma não demonstrou interesse nas propostas e tratou de renovar o contrato do jogador, que teve seu vínculo estendido até 2022.

No atual elenco santista, o treinador Jair Ventura tem na posição, além de Lucas Veríssimo, os zagueiros David Braz, Luis Felipe, Gustavo Henrique e o recém promovido da base, Robson Bambu.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: