Luiz Felipe desfalca o Santos por até 20 dias

O zagueiro Luiz Felipe deve desfalcar o Santos nos próximos dias. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, quando o time perdeu por 2×1. É praticamente certo que o jogador desfalque o time no próximo compromisso, frente a Ferroviária, no sábado de carnaval, às 16h30 no Estádio da Fonte Luminosa. O jogador ainda deve ficar de fora do compromisso sequente, contra o São Caetano, no dia 14, na Vila Belmiro. Luiz Felipe foi substituído por Robson Bambu durante o primeiro tempo do jogo, quando sentiu a perna esquerda. Exames posteriores diagnosticaram edema no músculo posterior da coxa esquerda e a recuperação é de 15 a 20 dias.

Outro jogador que saiu contundido no clássico, mas não preocupa é o atacante Eduardo Sasha, que após um choque com o zagueiro Thiago Martins, sofreu uma concussão cerebral leve. O jogador passou por três avaliações e sua situação está “sob controle”, de acordo com o departamento médico do peixe. Também são desfalques certos para o jogo, por conta de cartão amarelo o volante Alison e o atacante Copete.

A boa notícia para Jair Ventura é que Vitor Bueno e Gabriel Barbosa devem estar à disposição pela primeira vez no Paulistão. Inicialmente, os dois devem começar no banco de reservas. Vitor Bueno está recuperado da cirurgia no joelho direito e deve ser inscrito no Paulistão, enquanto o atacante Gabriel Barbosa trabalha condicionamento físico para entrar em forma e assumir de vez sua posição no time titular.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.