Ações em conjunto marcarão a aproximação entre Santos e Pelé

Se a torcida acha que a diretoria trabalha para reforçar o time apenas em campo, está bem enganada. O vice presidente do Santos, Orlando Rolo, publicou em sua rede social no Facebook uma foto sobre uma reunião nas dependências da Vila Belmiro entre dirigentes, onde estavam presentes, o presidente santista, José Carlos Peres, o gerente de projetos especiais, Odir Cunha e o Rei Pelé. Desde que assumiu a presidência santista, Peres vem trabalhando para reaproximar de Pelé, conforme já havíamos noticiado no Mercado do Futebol, há alguns dias.

Segundo o vice presidente santista Orlando Rollo, “estamos trabalhando para cumprir um de nossos principais compromissos, que é reaproximar o Santos de seu maior ídolo, o Rei Pelé, com quem estivemos hoje alinhando diversas ações em conjunto”.

José Carlos Peres demonstra ter muita admiração por Pelé como todo santista, e está convicto que o jogador não teve a valorização correta pelo clube nos últimos anos. “Não podemos imaginar um novo Santos sem a presença do Rei Pelé!” afirmou por meio de suas redes sociais. Nos últimos anos Santos e Pelé estiveram longes um do outro. Pelé tinha um contrato com o clube e viu o compromisso se tornar caso de justiça, quando inclusive viu a empresa que tem os seus direitos de imagem inclusive penhorar a Vila Belmiro para receber os valores. Em 2016, foi assinado um acordo no valor de R$ 3,45 milhões entre a empresa e a diretoria daquela gestão, para quitar as dívidas do clube com seu maior ídolo.

Com a reaproximação, Pelé quer voltar a ir ao Centro de Treinamento que leva o seu nome, para acompanhar as atividades, segundo informações de seu assessor, José Fornos, o Pepito. Pelé pediu para que seja agendado uma visita, para conhecer Jair Ventura, juntamente do elenco, para enfim, selar esse retorno ao CT.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: