As mudanças mostraram efeito: Santos 3×1 Atlético Mineiro.

Com mudanças importantes no time, o Santos venceu e começou a arrancada na reta final do Brasileirão.

Na tarde deste sábado (04), o Santos recebeu o Atlético Mineiro na Vila Belmiro. Depois de perder para o São Paulo e ver a saída do técnico Levir Culpi, o elenco Santista veio com mudanças para o duelo. Elano optou por Arthur Gomes no ataque, o garoto mostrou personalidade, aproveitou a chance e balançou as redes. Na lateral, Caju foi o escolhido para a equipe titular. Rodrygo também teve sua chance de estreia, o garoto entrou no lugar de Bruno Henrique, no final da partida.

O primeiro tempo teve o ritmo ditado pelos donos da casa. Depois de uma semana inteira de treinamentos, a mudança na postura de quem estava em campo foi nítida. Mesmo com muitas chances criadas, o gol saiu apenas aos 45 minutos de jogo. Bruno Henrique cruzou e Arthur balançou as redes na Vila Belmiro. “É o melhor sentimento que todo o ser humano pode ter. Tinha certeza que eu iria fazer gol. Elano me deu a oportunidade e eu estou muito feliz”, disse o Menino da Vila.

A segunda etapa começou com gol dos adversários. Robinho cruzou e Fred marcou, tirando a vantagem do Peixe logo aos cinco minutos. Foram 10 minutos até o gol que colocaria o Santos na frente do marcador novamente. Lucas Lima cobrou escanteio, David Braz ganhou no alto e marcou. Foi o sexto gol do zagueiro no ano. Depois de duas boas chances dos visitantes, o Peixe conseguiu o contra-ataque, as Ricardo Oliveira mandou por cima. No lance seguinte o capitão não desperdiçou. Bruno Henrique deixou Luan no chão e cruzou para o camisa 9 mandar para o fundo das redes.

O próximo compromisso do Alvinegro é diante do Vasco. Na Vila Belmiro as equipes se encontram para a 33ª rodada do campeonato Brasileiro, quarta-feira (08), às 21h45.

O jogo

Local: Vila Belmiro;
Hora: 17 horas;
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio;
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha;
Cartões Amarelos: Fábio Santos (Atlético Mineiro), Otero (Atlético Mineiro), Elias (Atlético Mineiro), Daniel Guedes (Santos),
Gols: Arthur Gomes, aos 45 do primeiro tempo (Santos); Fred, aos 5 do segundo tempo (Atlético Mineiro); David Braz, aos 15 do segundo tempo (Santos),

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo, Caju; Renato, Alison, Lucas Lima; Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Arthur Gomes. Técnico: Elano.
Substituições: Arthur Gomes – Daniel Guedes; Renato – Yuri; Bruno Henrique – Rodrygo.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero, Cazares, Robinho; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Substituições: Otero – Luan; Cazares – Valdívia; Fred – Rafael Moura.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.