Mercado do Futebol

ASSINOU! SASHA É DO SANTOS EM 2018

(Foto: Divulgação Santos FC no Twitter)

Enfim, a segunda contratação do Santos saiu. Eduardo Sasha assinou seu contrato com o Santos à pouco na Vila Belmiro após ser aprovado na bateria de exames e terá vínculo com o Santos até o final do ano, com a opção de compra no final do empréstimo, porém o valor ainda não foi divulgado. A contratação do atacante foi um pedido do treinador Jair Ventura, após a saída do titular Ricardo Oliveira. Atualmente, o ataque é o “calcanhar de Aquiles” do time que tem como virtude o DNA Ofensivo. O Santos ainda está a procura de outros nomes para reforçar o setor ofensivo, como o retorno de Robinho, atualmente sem clube e Gabigol, que tem seu passe vinculado ao Internazionale de Milão e estava no Benfica.

O ano de 2017 foi abaixo do esperado para Sasha. O atacante atuou em 28 jogos pelo Internacional, marcando apenas 3 gols. Ao todo pelo time comemorado, o atacante tem 150 jogos, e ainda tem na carreira, passagens pelo Goiás em duas temporadas.

Atualmente, o técnico Jair Ventura tem como opções no elenco o centroavante Rodrigão, que retornou antes do previsto do Bahia por indisciplina, Yuri Alberto, recém promovido da base Stéfano Yuri e Diego Cardoso, ambos do Santos B.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.