Mercado do Futebol

Baixa de última hora no Santos

No último treinamento do time, o atacante Ricardo Oliveira sofreu uma pancada e fica fora do jogo contra o Coritiba. Nilmar foi relacionado para o jogo, mas é dúvida a sua estreia.

 

E o time provável que parecia estar certo para o jogo de hoje, contra o Coritiba terá uma baixa importante. O atacante Ricardo Oliveira sofreu lesão no último treino do time, neste sábado e não será nem relacionado para o jogo de domingo na capital paranaense. Durante o treino, o atleta sofreu uma pancada nas costas e saiu antes do término da atividade. No departamento médico, mesmo sem ter um diagnóstico completo, ficou decidido vetar o atacante da partida.

Após o veto do atacante, o treinador Levir Culpi relacionou Nilmar para a partida, que inicialmente não seria relacionado neste jogo. O jogador deve ficar no banco, e talvez, nos minutos finais possa até fazer sua estreia. Levir ainda terá o retorno de David Braz, Copete e Bruno Henrique, poupados na última partida, quando o Santos empatou com o Fluminense, no Pacaembu em 0x0.

Desta forma, o treinador Levir Culpi relacionou os seguintes atletas: Vanderlei e Vladimir (goleiros); Lucas Veríssimo, David Braz e Gustavo Henrique (zagueiros); Victor Ferraz, Daniel Guedes, Zeca e Orinho (laterais); Alison, Leandro Donizete, Lucas Lima, Leandro Donizete, Léo Cittadini e Matheus Oliveira (meias); Kayke, Nilmar, Copete, Bruno Henrique, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro (atacantes).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.