Mercado do Futebol

Clássico com vitória Alvinegra no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto: Site - Santos Fc.

Com pintura de Diogo, o Peixe venceu o clássico diante do São Paulo e segue 100% na competição.

Nesta quinta-feira (23), Santos e São Paulo se enfrentaram no Estádio do Canindé. Válido pelo primeiro jogo da semifinal, o clássico terminou 2×1 para o Peixe. Além da pintura de Diogo, Diego Cardoso também marcou, foi seu 5º gol em cinco jogos. Hugo Gomes descontou para os donos da casa.

“Foi um jogo de muita entrega da nossa equipe. Marcamos dois gols em um São Paulo que só havia tomado um gol até então na competição. Temos uma pequena vantagem para o jogo de volta, mas não é o bastante. Temos que seguir focados em nosso objetivo para não sermos surpreendidos”, observou Kleiton Lima.

O próximo encontro das duas equipes é terça-feira (28), às 20h30, na Vila Belmiro. A entrada é franca. Com o resultado do primeiro jogo, o Santos pode até empatar que garante a vaga na final. A outra vaga na final será decidida entre Internacional e o Atlético Mineiro.

O Peixe é o único clube que está invicto. Na fase de grupos, avançou em primeiro, com quatro jogos e quatro vitórias. A estreia fora de casa não abalou os meninos do Santos B, apesar de começaram perdendo, houve a virada e o Santos venceu o Atlético Paranaense por 2×1. Depois, o Alvinegro recebeu o Botafogo, na Vila Belmiro, o placar terminou 2×1 para os donos da casa. Ainda jogando na Vila, recebeu o Grêmio e o placar não mudou: 2×1 para o Santos. Pelo último jogo da fase de grupos, o Peixe foi até Minas Gerais enfrentar o Atlético Mineiro: Santos 2×0 Atlético Mineiro.

Santos FC: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo, Orinho; Gregore, Diego Pituca, Matheus Oliveira; Diogo, Diego Cardoso e Lucas Crispim. Técnico: Kleiton Lima.
Substituições: Orinho – Marquinhos; Matheus Oliveira – Matheus Augusto; Diego Cardoso – João Igor.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.