Mercado do Futebol

Com eleições em breve, Modesto não garante Levir em 2018.

Foto: Henrique Toth.

Mesmo com eleições para a presidência em dezembro, Modesto não garante que Levir Culpi fique para a próxima temporada.

As eleições para a presidência do Santos FC acontecem em dezembro, candidato a reeleição, Modesto Roma Júnior não garante que Levir Culpi seja o técnico da equipe Santista.“Levir tem contrato até o dia 31 de dezembro e estamos fazendo o planejamento. Estamos avaliando todas as possibilidades. O Levir é uma das possibilidades” disse o mandatário.

Modesto assumiu o cargo de presidente em dezembro de 2015 e mesmo em período eleitoral não descarta já começar negociações para 2018. “Não temos intenção de vender ninguém. Se houver a possibilidade de comprar algum atleta, ouviremos o Conselho com toda a clareza que o estatuto exige. Se precisar da anuência do Conselho para contratar, vamos pedir. Normal. Sem nenhum problema. Estamos preocupados com o Santos e não com o mandato” declarou.

Para fechar a contratação de algum reforço para a próxima temporada, o presidente precisa da aprovação do Conselho Fiscal e Deliberativo. Nomes já estão sendo citados, entre eles Nino Paraíba, atualmente na Ponte Preta, Zé Rafael, que defende o Bahia e dois reforços estrangeiros: Díaz e Álvez, ambos jogam pelo Barcelona de Guayaquil.

Levir Culpi foi apresentado em junho deste ano e tem contrato até o final do ano. Desde que assumiu o comando do Peixe, conquistou 13 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Uma das derrotas foi diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o que acabou com o sonho do Tetra para o Santos.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.