Mercado do Futebol

Com gol de Vecchio, Santos vence a Chapecoense.

Foto: Gazeta Press.

Vecchio aproveita a chance como titular e marca o gol da vitória.

Na noite desta quarta-feira (19), o Santos recebeu a Chapecoense na Vila Belmiro. O duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 0 para o Peixe, o gol de Emiliano Vecchio manteve o Alvinegro na terceira colocação da competição.

Mesmo jogando em casa, o Santos começou pressionado pela Chape. Foram duas boas chances em menos de 5 minutos de jogo, Vanderlei salvou. O peixe melhorou depois das investidas, mas não o suficiente para chegar perto do gol de Jandrei. Aos 14 minutos Apodi arrancou do campo de defesa e finalizou, a bola passou ao lado do gol Santista. A primeira oportunidade do Alvinegro veio apenas aos 27 minutos. Lucas Lima lançou para Kayke que chutou mal e desperdiçou. As duas chances que vieram depois não se concretizaram, Copete e Kayke estavam em posição irregular. O primeiro tempo terminou sem gols.

Assim como no primeiro tempo, a primeira oportunidade do segundo foi dos visitantes. Seijas recebeu e chutou de voleio, a bola explodiu no travessão. Matheus Ribeiro foi o protagonista da primeira oportunidade do Peixe. O lateral chutou e obrigou Jandrei a mandar para escanteio. Logo depois, Vecchio cruzou e Thiago Ribeiro finalizou rasteiro, o goleiro adversário salvou novamente. Aos 15 minutos Lucas Lima passou e Vecchio  teve a frieza de driblar Jandrei e mesmo sem ângulo mandar a bola para o fundo das redes. Depois do gol, as equipes fizeram substituições e o jogo ficou mais calmo. A chapecoense respondeu aos 38 e aos 39 com Túlio de Melo, Vanderlei salvou.

O próximo jogo do Peixe é no Pacaembu contra o Bahia. O duelo acontece domingo (23), às 11 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos.

O jogo

Local: Vila Belmiro;
Hora: 19h30;
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha;
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Alves Sorence;
Cartões amarelos: Lucas Lima (Santos); Matheus Ribeiro (Santos); Fabrício (Chapecoense); Lucas Mineiro (Chapecoense), Vecchio (Santos), Vanderlei (Santos);
Gols: Vecchio, aos 15 do segundo tempo (Santos).

Santos FC: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Vecchio, Yuri, Lucas Lima; Copete, Kayke, Thiago Ribeiro. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Yuri – Alison; Kayke – Arthur Gomes;

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabricio, Diego Renan; Moisés, Lucas Mineiro, Luiz Antônio, Seijas; Arthur Caike. Técnico: Vinicius Eutrópio.
Substituições: Lucas Mineiro – Lourency; Seijas – Túlio de Melo; Arthur Caike – Wellington Paulista.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.