Mercado do Futebol

Diante do Flamengo, mais um menino da Vila é novidade.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com novidade da base, Elano relacionou o Santos para enfrentar o Flamengo.

Neste domingo (26), o Santos enfrenta o Flamengo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19 horas, na Ilha do Urubu e pode garantir a vaga direta do Peixe na Libertadores. Sem poder contar com Lucas Veríssimo, Elano inovou e chamou mais um menino da base para a lista dos relacionados. Matheus Guedes, de 17 anos foi chamado pela primeira vez para compor a equipe profissional.

Lucas Veríssimo é desfalque depois de levar o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio. David Braz, lesionado segue fora. Sem a zaga titular, Luiz Felipe e Fabián Noguera serão os titulares. Lucas Lima poderia voltar a atuar neste jogo, mas em um acordo entre jogador e diretoria ficou decidido que o meia não entraria mais em campo pelo Santos.

Matheus Oliveira e Lucas Crispim voltam para a equipe principal depois de atuar pelo Santos B. A equipe está na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e conta com alguns jogadores do time principal nas partidas. A grande novidade é Matheus Guedes. Titular da equipe Sub-20, o jogador de 17 anos atuará com a camisa 42 pelo profissional.

David Braz sofreu entorse no joelho direito na partida contra o Bahia, não há previsão de retorno para o zagueiro. João Paulo segue tratando lesão de grau 1 no músculo reto anterior da coxa direita. A lesão aconteceu enquanto defendia a equipe B, o goleiro também segue sem previsão de retorno. Também sem saber quando retorna, Caju segue tratando lesão de grau 1 da perna esquerda.

Gustavo Henrique segue tratando a lesão do menisco medial do joelho esquerdo. Léo Cittadini está se recuperando de uma cirurgia no ombro e deve voltar a treinar apenas na pré-temporada de 2018. Vitor Bueno segue se recuperando e é desfalque certo até 2018. Nilmar continua tratando a depressão, o clube está dando apoio para um retorno mais rápido possível. Zeca segue sem aparecer no CT, o caso foi entregue aos departamentos Pessoal e Jurídico do clube.

Relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir;
Zagueiros: Fabián Noguera, Luiz Felipe e Matheus Guedes;
Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Victor Ferraz;
Meio-campistas: Alison, Emiliano Vecchio, Jean Mota, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Renato e Yuri;
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira, Rodrygo e Yuri Alberto.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.