Mercado do Futebol

Em três jogos, três vitórias e a classificação na Copinha.

Foto: Twitter - Santos Fc.

A primeira fase da Copinha terminou com 100% de aproveitamento para o Santos: três jogos, três vitórias e nove gols.

Na noite desta segunda-feira (08), o Santos enfrentou o Novorizontino pela última rodada da primeira fase da Copinha. O jogo decidiria o primeiro colocado do grupo e o Peixe não deixou a oportunidade passar, venceu os donos da casa por 3×1. Na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos somou nove pontos em três jogos, terminando com 100% de aproveitamento.

No grupo 04, além do Santos que passou em primeiro, Novorizontino passou para a próxima fase em segundo, com seis pontos. O América (Rn) e o Aliança (Ce) não somaram pontos e se despediram da competição. O Peixe estreou diante do América e disputou a segunda rodada com o Aliança.

Para a próxima fase, o Alvinegro enfrenta o segundo colocado do grupo 03. A vaga será decidida na tarde desta terça-feira (09) e está aberta a qualquer uma das quatro equipes do grupo. O duelo da segunda fase acontecerá na quinta-feira. O horário ainda não foi definindo pela Federação Paulista de Futebol.

Local: Dr. Jorge Ismael de Biasi – Novo Horizonte
Hora: 21h;
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho;
Auxiliares: Marcelo Zamian de Barros e William Trufelli Malaquias;

Santos FC: Renan; Vinicius Balieiro, Vitor Mendes, Kaique Rocha, Rhuan; Wagner Leonardo, Gabriel Calabres, Giovane, Tailson; Alexandre Tam e Walison Madalena. Técnico: Aarão Alves.
Substituições: Tailson – Bruno Moreira; Alexandre Tam – Sebastian; – Giovane – Clayton Sampaio; Walison Madalena – Kaio Jorge; Gabriel Calabres – Giovanni.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.