Estreia com vitória no Campeonato Paulista

Há dez anos o Peixe não sabe o que é perder na estreia. Santos 3 x 0 Linense.

O Santos fez sua estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (17). A equipe liderada por Jair Ventura encarou o Linense, em Lins. Com dois gols de Arthur Gomes e com um de Rodrigão, o Peixe venceu o primeiro jogo do ano e virou líder do grupo 04. O próximo jogo do Peixe é segunda-feira (22), diante do Bragantino. O duelo será na Vila Belmiro, às 20 horas.

Com apenas dez minutos do primeiro tempo, o Peixe perdeu Bruno Henrique. O camisa 11 saiu depois de levar uma bolada no rosto, Arthur Gomes entrou e marcou o primeiro gol do Santos no ano. Depois de receber de Vecchio, o Menino da Vila tirou do goleiro e balançou as redes. Sem criar, o Alvinegro sofreu com a saída de bola dos donos da casa e conseguiu levar perigo novamente só no final da primeira etapa. Rodrigão arriscou de longe e marcou um golaço, terminando os primeiros 45 minutos em grande estilo.

Sem mudanças na equipe Santista, o primeiro gol do segundo tempo não demorou a sair. Copete cruzou e Arthur Gomes balançou as redes novamente, ampliando a vantagem do Alvinegro. Depois de deixar o dele e mandar uma bola na trave, Rodrigão saiu ovacionado pela torcida, Yuri Alberto entrou. Com boa atuação, o Santos fez três gols e saiu com três porntos do primeiro jogo do ano.

O jogo

Local: Gilberto Siqueira Lopes;
Hora: 19h30;
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Cartões Amarelos: Bileu (Linense); Renato (Santos); Romário (Santos); Alison (Santos);
Gols: Arthur Gomes, aos 20 do primeiro tempo e aos 10 do segundo tempo (Santos); Rodrigão, aos 46 do primeiro tempo (Santos);

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo, Romário; Alison, Renato, Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Bruno Henrique – Arthur Gomes; Lucas Veríssimo – Luiz Felipe; Rodrigão – Yuri Alberto.

Linense: Vitor Golas; Reginaldo, Adalberto, Leandro Silva, Eduardo; Bileu, Marcão Silva, Danielzinho, Murilo Henrique; Berguinho e Wilson. Técnico: Moacir Júnior.
Substituições: Berguinho – Kauê; Murilo Henrique – Thiago Humberto; Wilson – Kadu.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.