Mercado do Futebol

Estreias nos próximos 15 dias no Santos

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O treinador Levir Culpi terá o que comemorar nos próximos dias. Além da volta dos jogadores que estão no departamento médico, o treinador santista deve ter nos próximos dias à disposição os reforços recém contratados, o atacante Nilmar e o volante Matheus Jesus, que já estão liberados pelo departamento médico e estão iniciando seus trabalhos em campos.

O atacante Nilmar é quem mais preocupava, e sua estreia era esperada para até 60 dias, desde acertar a sua contratação, no início de julho. O atacante trabalhou intensamente no Cepraf (Centro de Excelência e Recuperação de Atletas) nas últimas três semanas, e o resultado foi satisfatório, mesmo com o fato do jogador não atuar desde maio de 2016. Já o volante Matheus Jesus tem uma situação mais cômoda. O atleta já fez atividades com bola na semana passada e deve iniciar o trabalho junto com o resto do elenco nos próximos dias. O atleta chegou até a dizer que estava pronto para estrear em sua apresentação, mas a comissão técnica escolheu aprimorar a forma física antes de estrear.

Ao que tudo indica, a primeira estreia deve ser de Matheus Jesus, já que os meias Renato e Vecchio estão contundidos por conta de lesões musculares. As posições estão atuamente ocupadas por Alison e Yuri, e ainda tem a concorrência de Leandro Donizete e Léo Cittadini. A estreia de Nilmar será mais concorrida. O ataque santista atualmente conta com Bruno Henrique e Copete, que jogam aberto nas pontas e são titulares absolutos. Kayke e Ricardo Oliveira tem jogado mais centralizados, porém o primeiro está contundido e o segundo está retornando de contusão, o que vai fazer com que Nilmar tenha mais dificuldade em conquistar seu espaço no time principal.

O ex-jogador da Ponte Preta deve esterar nos próximos dias no Santos, por conta das contusões de Vecchio e Renato. (Foto: FLAVIO HOPP/RAW IMAGE/GAZETA PRESS)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.