Hora de voltar a vencer

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

E neste domingo o Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, pela 23ª rodada, contra o líder disparado da competição e seu maior rival, o Corinthians. A atual fase santista é um tanto quanto estranha, pois mesmo sem perder há mais de 2 meses, o time não vence há 4 partidas no Brasileirão. Foram 4 empates e apenas um gol feito nas últimas rodadas, e vê o adversário do próximo domingo de longe, 12 pontos atrás. O Santos está em 3º lugar com 38 pontos, 2 pontos a frente do Palmeiras, o 4º colocado e 5 pontos atrás do Grêmio, o vice líder da competição.

O jogo de amanhã na Vila Belmiro é de vital importância para as pretensões santistas no campeonato. Uma vitória do Santos e o Grêmio vencendo seu jogo, podem dar mais emoção na sequência da competição. Para a partida, o treinador Levir Culpi terá apenas dois desfalques certos: David Braz que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Grêmio e Nilmar, cortado do time ontem, com conjuntivite, que inclusive não deve participar da delegação que seguirá para o Equador, para a primeira partida das quartas de final, contra o Barcelona de Guayaquil. Para a zaga, quem deve assumir a posição é Gustavo Henrique, que fez os últimos treinamentos entre o time titular. Em entrevista no CT Rei Pelé, Levir comentou sobre o atual momento do setor defensivo santista: “-Fiquei impressionado com a zaga do Santos, é raro ter vários jogadores com tanta qualidade. É muito difícil escalar. O Santos está bem formado no setor defensivo. Sobre o Gustavo, não tenho preocupação. É só fazer um sorteio e escalar”, afirmou o comandante santista.

Desta forma, o treinador Levir Culpi deve iniciar o clássico com: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Copete.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.