Jair Ventura estreia no comando do Peixe.

Na estreia de Jair Ventura, Santos é relacionado para a primeira disputa de 2018.

Na noite desta quarta-feira (17), o Santos entra em campo pela primeira vez em 2018. Na estreia de Jair Ventura no comando da equipe, o Alvinegro encara o Linense pelo primeiro jogo do Campeonato Paulista. O duelo acontece às 19h30 no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins.

Sem muitas novidades na chegada de jogadores, a grande novidade fica por conta da nova comissão técnica. Jair Ventura foi contratado nos primeiros dias do ano e irá comandar o Santos nessa temporada. “Nós precisamos crescer como equipe o mais rápido possível. Precisamos ir com o time mais forte que temos no momento. A gente sabe que as equipes que começaram a treinar antes têm uma vantagem física. Mas com certeza a nossa equipe vai estar na melhor condição o mais rápido possível”, disse o comandante Santista.

Sem revelar os titulares, Jair tem duas opções novas no elenco. O lateral esquerdo Romário e o atacante Eduardo Sasha. Foram 26 nomes inscritos na lista do Campeonato Paulista e outros oito jogadores em uma lista B, onde podem ser inscritos jogadores nascidos até 1997, com 16 anos completos.

Além de precisar da vitória pra começar o ano com o pé direito, se vencer o Linense, o Peixe manterá uma invencibilidade que já dura dez anos. A última derrota do Alvinegro em uma estreia do Campeonato Paulista foi em 2008, quando foi derrotado pela Portuguesa por 2×0. Na temporada passada, a estreia do Santos foi diante do mesmo Linense, o jogo que aconteceu na Vila Belmiro terminou com goleada Santista por 6×2.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.