Mercado do Futebol

Kayke será titular contra o Coritiba

O Santos vem a campo hoje, às 19h00, no estádio Couto Pereira, contra o Coritiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Levir Culpi teve uma mudança de última hora nos seus planos. Durante o último treino, o atacante Ricardo Oliveira saiu de campo contundido, após uma pancada nas costas e foi vetado do jogo. Nos primeiros minutos, elenco e comissão técnica ficaram apreensivos com a situação, pois o atacante queixava que não sentia o movimento dos braços. Horas depois, pela sua conta no Instagram, o capitão santista fez uma postagem para tranquilizar a torcida santista: – Hoje de manhã sofri um golpe muito forte nas costas durante o treino e perdi por alguns minutos os movimentos do braços, o que me deixou assustado. Fui submetido a exames pedidos e, graças a Deus, não (se) constatou nenhuma lesão. Quero agradecer a preocupação que todos tiveram comigo. Médicos, companheiros, funcionários e torcedores. Estou me sentindo bem graças a Deus. Deus está no controle de tudo – escreveu o capitão.

Com o corte do atacante Ricardo Oliveira, Kayke deve ser o titular na partida e Nilmar foi relacionado para iniciar a partida no banco de reservas. Além do atacante Ricardo Oliveira, seguem fora o volante Renato, Vitor Bueno, Luis Felipe e Matheus Jesus. O treinador Levir Culpi deverá ter o retorno dos atacantes Bruno Henrique e Copete, além do zagueiro David Braz, ambos poupados na partida contra o Fluminense.

Desta forma, o provável time titular no jogo de hoje será: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Kayke e Bruno Henrique. O jogo terá a arbitragem de Sandro Meira Ricci (SC) apita o jogo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.