Mercado do Futebol

Kayke será titular na sua despedida do Santos

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante Kayke será o titular como centroavante no ataque santista na última partida do campeonato brasileiro, contra o Avaí, no domingo, às 17h00 na Vila Belmiro. Mesmo de saída do clube, o atacante teve a oportunidade concedida pelo treinador Elano, por conta da suspensão automática de Ricardo Oliveira, que tomou cartão amarelo na última partida.

Kayke chegou à Vila Belmiro no início do ano, pro empréstimo do Yokohama Marinos/JAP, e em parte da temporada chegou a ser titular, mas sem empolgar, acabou perdendo espaço no time e questionado pela torcida. O atacante não deve permanecer no Santos em 2018, que ao final do empréstimo, poderia exercer o direito de compra, mas não é a intensão do clube. O comandante santista ainda tinha a opção de escalar o jovem Yuri Alberto, de 16 anos, porém o atleta da base santista deve inciar no banco, com a intensão de preservar o jogador.

O comandante santista ainda terá mais 3 desfalques certos, Alison suspenso também pelo terceiro cartão amarelo, David Braz e Caju machucados não participarão da última partida do Santos no ano. Desta forma, o time a iniciar a partida contra o Avaí será: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Matheus Jesus, Renato e Emiliano Vecchio; Bruno Henrique, Kayke e Copete.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: