Mercado do Futebol

Leandro Donizete quer ficar no Santos em 2018

Contratado no início de 2016, a pedido do então treinador santista Dorival Júnior, Leandro Donizete chegou, e nunca conquistou espaço no time principal. O olhar desconfiado da torcida desde o início sempre gerou críticas à sua contratação, por conta do salário elevado e o contrato longo, fez com que o jogador ao final de 2017, se tornasse moeda de troca, ou mesmo seria jogador a ser emprestado, caso despertasse interesse de outros clubes. Na contramão desta situação o veterano de 35 anos descarta sair do clube santista. O jogador entende que pode ficar e ainda mostrar seu valor e porque veio ao clube da baixada.

Segundo o empresário do jogador, Edson Khodor, a ideia do jogador é permanecer no Santos. “Claro. Inclusive, mostrar o seu trabalho. Ele não teve sequência de jogos e oportunidades”, salientou. Vindo do Atlético/MG onde foi campeão da Libertadores, o volante que mesmo sendo um pedido do então treinador santista, Dorival Júnior, nunca se firmou no time titular. Ao todo, foram 22 partidas, e a última atuação, que por sinal foi a sua melhor apresentação, foi na derrota santista para o Barcelona de Guayaquil, pelas quartas de final da Libertadores, quando o Santos foi eliminado da competição.

Ainda segundo seu agente, Leandro Donizete pretende continuar no time santista e cumprir seu contrato. “O leandro tem contrato até 2019. E, a partir de agora, tem outro treinador (Jair Ventura) e outro executivo (Gustavo Vieira)”, salienta Khodor.

Ainda não se tem um posicionamento do novo treinador Jair Ventura e nem do diretor executivo, Gustavo Vieira, com relação ao jogador, segundo seu agente, para a próxima temporada.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.