Mercado do Futebol

Lucas Lima terá “nova chance” contra a Chapecoense

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos volta a campo hoje, na Arena Condá às 20h00 contra a Chapecoense, pela 34ª do Campeonato Brasileiro. Para o Santos, o objetivo é a vitória, para se manter vivo no G4, retomar a vice liderança e ficar mais próximo de garantir a vaga direta para a Libertadores. Na disputa do título, as chances são mínimas, em caso de vitória seria de nove pontos, com 4 rodadas do fim.

O treinador Elano não poderá contar com Bruno Henrique, que cumpre suspensão automática e David Braz, que está lesionado. Na zaga, Luis Felipe deve assumir a vaga na zaga, enquanto a vaga de Bruno Henrique deve fazer uma grande mudança no time. Elano deve entrar com Daniel Guedes na lateral direita, o titular Victor Ferraz deve jogar no meio campo, como armador e Lucas Lima deve jogar no ataque, pela direita, este no lugar do Bruno Henrique, no ataque. Dos titulares do jogo de hoje, a preocupação é com os pendurados, Vanderlei, David Braz (não joga), Lucas Lima e Ricardo Oliveira, ambos com 2 cartões.

Durante a semana, correu rumores de que Lucas Lima poderia ser barrado nesta partida. A diretoria deu carta branca para o treinador Elano fazer o que julgasse melhor e o técnico resolveu apostar mais uma vez no meia, por conta da partida ser fora de casa, com menos pressão da torcida e também para garantir uma melhor qualidade no passe do time. Lucas Lima vem sendo constantemente questionado sobre seu rendimento nas partidas, chegando as vezes parecer não estar preocupado com o que acontece no decorrer das partidas.

Desta forma, o treinador Elano deve iniciar a partida com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luis Felipe e Caju; Alison, Renato e Victor Ferraz; Arthur Gomes, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O jogo terá a arbitragem de Jailson Macedo Freitas, com o auxílio de Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, ambos da Bahia.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.