Mercado do Futebol

Mais um cartão, mais uma suspensão

Foto: Tiago Caldas / Fotoarena / LANCE!

A situação do meia Lucas Lima no Santos não é das melhores. O meia que é considerado o craque do time, há tempos vem sido cobrado pela torcida estar apresentando um futebol bem abaixo do esperado. Ainda assim, é um dos destaques do time, com alto número de assistências, porém também tem se destacado negativamente, pelo excessivo número de cartões amarelos nesta temporada. Com o cartão recebido na última partida, o jogador acumula 12 advertências e completa a quarta partida de punição, por conta dos cartões. O último cartão veio após falta dura no meio campo, e agora o meia é desfalque no jogo contra o Grêmio, que deve ir com o time reserva à Vila Belmiro, no domingo. Para a vaga do jogador, Matheus Jesus, Serginho e Jean Mota disputam a vaga.

A torcida que vem cobrando melhor rendimento do jogador, também cobra o presidente Modesto Roma uma postura mais enérgica com o jogador, inclusive pedindo afastamento do atleta do time titular. O jogador ainda foi mantido no time titular pelo treinador Elano.

Sobre o futuro de Lucas Lima, este continua incerto. O meia tem contrato com o time santista até o dia 31 de dezembro deste ano, e já está livre para negociar e assinar pré contrato com qualquer outro clube do Brasil ou do exterior. Muito se fala que o destino do jogador deve ser o Palmeiras, mas a pretensão do jogador é seguir rumo a Europa. Também existe uma proposta milionária para o jogador ir jogar no futebol chinês.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.