Mercado do Futebol

Matheus Jesus deve ser titular no clássico.

Foto: Gazeta Press.

Sem divulgar a lista de relacionados para o clássico, Santos deve contar com Matheus Jesus na titularidade.

Na noite deste sábado (30), o Santos enfrenta o Palmeiras pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na casa do adversário e é uma briga direta pelas primeiras colocações da competição. Sem alguns principais jogadores como Renato e Lucas Lima, Jean Mota e Matheus Jesus devem ser titulares.

Com Renato e Lucas Lima machucados, Levir Culpi terá que usar o banco de reservas diante do Palmeiras. Jean Mota deve entrar na vaga de Lucas Lima assim como já aconteceu na vitória diante do Atlético Paranaense. Para o lugar de Renato, Vecchio seria a primeira opção, mas o Argentino foi vetado por decisão da comissão técnica. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (29), o técnico Santista não revelou a escalação mas indicou Matheus Jesus na titularidade. “(…) Matheus Jesus teve uma fase sem jogar, é um menino. Acho que ele é gato (expressão usada aos que adulteram a idade). Falou que tem 20 anos, mas não vi documentos. Falando sério, ele pode até começar jogando. Está bem fisicamente”

Victor Ferraz segue fora depois de sair do treino com dores nas costas, Daniel Guedes deve se manter no time titular. Gustavo Henrique, que voltou há pouco tempo está em transição física depois de sentir dores no joelho. Vitor Bueno é desfalque certo até 2018, o jogador está se recuperando de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Nilmar está fora devido a uma depressão, respondendo bem aos tratamentos deve voltar aos gramados antes do previsto.

O clássico será na Arena Palmeiras e para a arbitragem contará com Marcelo Aparecido de Souza auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. O duelo acontece às 19 horas. O Peixe está na 2ª colocação com 44 pontos e o Palmeiras segue logo atrás, em 4º lugar com 43 pontos.

Provável Escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo, Zeca; Alison, Jean Mota, Matheus Jesus (Leandro Donizete); Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Pendurados: Vanderlei e Daniel Guedes.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.