Matheus Jesus será titular contra a Ponte Preta

Após o tão esperado do retorno oficial do Gabigol ao Santos, o time hoje volta a campo pela terceira rodada do campeonato paulista, contra a Ponte Preta, na cidade de Campinas, no Moisés Lucarelli, às 19h30. O time vem de derrota em casa, contra o Bragantino e busca a reabilitação e o treinador Jair Ventura deve ter os desfalques de Bruno Henrique, que jogou apenas os primeiros minutos contra a partida contra o Linense, o zagueiro Lucas Veríssimo (lesão muscular na coxa) e o meio campo Renato (poupado, por desconforto muscular). Na zaga, Luis Felipe deve assumir a vaga, enquanto Matheus Jesus inicia a partida no meio campo. Arthur Gomes seguirá no ataque santista, substituindo Bruno Henrique.

Outra mudança que pode ocorrer é na lateral esquerda. Romário, que foi substituído contra o Bragantino por conta de muitas cãibras deve dar lugar a Cajú. O lateral também, apesar de ter atuado apenas em duas partidas, já gera desconfiança da torcida e também da comissão técnica, que já pensa inclusive em voltar ao mercado e procurar mais um jogador para a posição.

Desta forma, o Santos deve iniciar a partida com Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, David Braz e Romário (Caju), Matheus Jesus, Alison e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão. Do time que inicia a partida, apenas Alison esta pendurado, com 2 cartões. O jogo será às 19h30, horário de Brasília.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: