Mercado do Futebol

Modesto volta atrás e Levir fica.

Foto: Twitter - Levir Culpi

Elenco pediu e Modesto aceitou, Levir Culpi permanece no Santos.

Na tarde desta sexta-feira (20), a diretoria do Santos se reuniu para decidir o futuro de Levir Culpi no Santos. Modesto já havia dito, em entrevista, que o futuro do treinador era incerto. Depois de confirmar a demissão do técnico, outra reunião, desta vez reunindo Levir e todo o elenco fez o mandatário Santista mudar de ideia. O elenco pediu e Modesto acatou, decidindo por fim que o treinador fica.

“Ontem estávamos ganhando até os 38 minutos (do segundo tempo), sofremos um gol não normal. Não de uma jogada construída. Lance de felicidade do Rogério. O que vale é resultado. Jogamos bem? Não sei. Sofremos muita pressão e nosso time não é para sofrer. Algo tem que ser mudado. Vamos juntar as nossas sabedorias e ver o que pode ser mudado” disse Modesto em entrevista coletiva, em resumo, a diretoria escolheu a demissão e acabou acatando o pedido dos jogadores pela permanência.

Após o empate com o Sport, a Vila Belmiro foi alvo de pichações. Os protestos da torcida também aconteceram na chegada do time em São Paulo. Lucas Lima e Zeca foram alvo e tiveram que sair escoltados, David Braz ajudou a controlar o tumulto.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.