Na reestreia, Gabigol marca, mas Santos só empata.

Vanderlei pega pênalti, Gabriel reestreia com gol, mas o Santos não sai do empate. Ferroviária 2 x 2 Santos.

Na tarde deste sábado (10), o Santos entrou em campo pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Diante da Ferroviária, o duelo contou com a reestreia do Gabigol, que entrou na equipe titular ao lado de Eduardo Sasha e Arthur Gomes. Com a derrota diante do Palmeiras no último jogo, com o empate, o Peixe chegou aos oito pontos, ficando em segundo no grupo 04.

O Santos não parecia o mesmo dos últimos jogos. Apesar de uma boa chance dos donos da casa com apenas um minuto, o Peixe conseguiu mandar no jogo. A primeira oportunidade para abrir o placar veio com Eduardo Sasha. O camisa 27 recebeu de Arthur Gomes e cabeceou, Tadeu se esticou para fazer a defesa. Apesar de não ter êxito na primeira chance, Sasha não desperdiçou a segunda. Daniel Guedes cruzou e o atacante completou de cabeça, abrindo o placar. A vantagem do Santos correu riscos, Alisson foi derrubado por Caju e o pênalti a favor dos donos da casa foi marcado, Velicka cobrou e Vanderlei salvou o gol santista. Assim, o Alvinegro foi para o intervalo com a vitória.

O começo da segunda etapa teve chances para os dois lados, mas foi a Ferroviária que levou a melhor. Léo Castro empatou a partida aos 18 minutos. A vantagem não demorou para aparecer no placar novamente. Daniel Guedes novamente deu o passe para o gol, Gabriel não deixou passar e balançou as redes. Foram 11 minutos até os donos da casa empatarem novamente. O zagueiro Luan fez Ferroviária 2 x 2 Santos.

O Peixe volta a campo diante do São Caetano. Pela sétima rodada do estadual, o jogo acontece quarta-feira (14), às 19h30, na Vila Belmiro.

O jogo

Local: Fonte Luminosa;
Hora: 16h30;
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Caetano Ribeiro da Costa;
Cartões Amarelos: Hygor (Ferroviária); Daniel Guedes (Santos); Gabriel (Santos); Welinton Junior (Ferroviária); Moacir (Ferroviária); Jean Mota (Santos); Rodrygo (Santos); Marco Damasceno (Ferroviária)
Gols: Eduardo Sasha, aos 28 do primeiro tempo (Santos); Léo Castro, aos 18 do segundo tempo (Ferroviária); Gabriel, aos 20 do segundo tempo (Santos); Luan, aos 31 do segundo tempo (Ferroviária);

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz, Caju; Renato, Vecchio, Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabriel e Arthur Gomes. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Vecchio – Léo Cittadini; Arthur Gomes – Rodrygo; Gabriel – Yuri Alberto.

Ferroviária: Tadeu; Alisson, Patrick, Luan, Daniel Vançan; Bruno Silva, Moacir, Velicka; Hygor, Eliandro e Misael. Técnico: Paulo César de Oliveira.
Substituições: Eliandro – Léo Castro; Misael – Welinton Junior; Daniel Vaçan – Marco Damasceno.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.