Na Vila, a derrota para o Bragantino.

Na estreia da Vila Belmiro, Rodrigão perde pênalti e o Peixe perde a primeira no ano.

O Santos entrou em campo na noite desta quinta-feira (22) pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo diante do Bragantino aconteceu na Vila Belmiro e contou com a estreia de Eduardo Sasha, que entrou no lugar de Romário. Com um gol mal anulado de Arthur Gomes e com um pênalti perdido de Rodrigão, o duelo terminou com vitória dos visitantes. O Peixe venceu o primeiro duelo da competição.

Depois de um primeiro tempo calmo, Arthur Gomes balançou as redes logo aos dois minutos da segunda etapa. Em posição legal, o Menino da Vila bateu no canto esquerdo e teve seu gol anulado pela arbitragem. Com algumas boas chances no decorrer do jogo, o Santos foi surpreendido aos 36 minutos, quando Guilherme Mattis marcou para os visitantes. Correndo atrás do prejuízo, no último minuto de jogo, Rodrigão teve a chance do empate e acabou desperdiçando. Com isso, o Alvinegro perdeu a primeira partida em 2018.

O Peixe volta a campo na quinta-feira (25). Diante da Ponte Preta, o Alvinegro vai a Campinas pela 3ª rodada do Estadual. O jogo acontece no Moisés Lucarelli, às 19h30.

Local: Vila Belmiro;
Hora: 20 horas;
Árbitro: Salim Fende Chavez;
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo;
Cartões Amarelos: David Braz (Santos); Alison (Santos); Fabiano (Bragantino); Bruno Sávio (Bragantino); Jean Mota (Santos);
Gols: Guilherme Mattis, aos 36 do segundo tempo (Bragantino);

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe, Romário; Alison, Renato, Vecchio; Arthur Gomes, Copete e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Romário – Eduardo Sasha; Renato – Jean Mota; Arthur Gomes – Rodrygo.

Bragantino: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis, Fabiano; Adenilson, Evandro, Vitinho, Gerley; Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.
Substituições: Fabiano – Diego Machado; Gerley – William Schuster; Léo Jaime – Bruno Sávio.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.