Mercado do Futebol

Na Vila, a vitória simples diante do Grêmio.

Foto: Guilherme Dionízio.

Uma vitória simples diante dos reservas do Grêmio.

Na noite deste domingo (19), o Santos recebeu o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, a equipe liderada por Elano não podia deixar a vaga da Libertadores ficar ainda mais duvidosa. O tricolor gaúcho entrou com o time reserva e a vitória Alvinegra apareceu. A última vez que o Santos conquistou três pontos havia sido diante do Atlético Mineiro, depois, foi derrotado pelo Vasco em casa, Chapecoense fora e pelo Bahia, também fora. Copete voltou a ser titular e marcou o gol da vitória, aos 31 minutos do primeiro tempo.

A vitória não significa que o Santos teve tranquilidade e mandou no jogo. Vanderlei teve uma atuação de gala em um chute de dentro da pequena área. Depois, o Peixe contou com a sorte, Dionathã chutou e acertou a trave, o gol saiu no lance seguinte. Com um belo contra-ataque, Vecchio encontrou Copete que empurrou a bola para o fundo das redes fazendo o único gol da partida na primeira grande jogada do Santos no jogo.

Com o resultado, o Peixe precisa de apenas mais um ponto para garantir a vaga direta para a Libertadores. O próximo compromisso do Alvinegro é diante do Flamengo. na Ilha do Urubu, as equipes se encontram pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O jogo acontece domingo (26), às 19 horas. Para a última rodada, o Santos recebe o Avaí.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.