Mercado do Futebol

Não vamos queimar o filme deles

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O que poderia até ser uma realidade já na próxima rodada, deve ficar para os próximos dias. O treinador Levir Culpi, durante a entrevista coletiva após a heroica vitória contra o Atlético/PR, que classificou o time para as quartas de final da Taça Libertadores, afirmou que não deve antecipar as estreias de Gustavo Henrique e Nilmar, já liberados pelo departamento médico e treinam com o elenco.

Perto de voltar a jogar, o zagueiro Gustavo Henrique treina com o time principal e logo deve ser opção do treinador Levir Culpi. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

A intensão de Levir Culpi é deixar os atletas bem a vontade para atingir o ápice de sua forma física e técnica, já que o Gustavo Henrique está sem jogar há 10 meses, enquanto o atacante Nilmar está há 14 meses. “-Não há nenhuma chance de o Nilmar e o Gustavo Henrique jogarem contra o Fluminense. Os dois estão em processo final de recuperação. Só entrarão em campo quando estiverem 100%. Não vamos queimar o filme deles” – disse o comandante santista.

Os dois jogadores já estão há alguns dias participando das atividades e dos treinos comandados pelo técnico, sem mostrar dificuldades ou limitações. O que mais chama a atenção da comissão técnica, é o rendimento do atacante Nilmar nas atividades. Após a vitória de ontem, o time santista ganhou folga, e volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, quando o time volta a se preparar para iniciar o returno do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Fluminense, na Vila Belmiro. Na partida do primeiro turno, o Peixe acabou sendo derrotado por 3×2 no Rio de Janeiro. O Santos está em 3º lugar na competição, com 35 pontos, enquanto o Fluminense segue em 9º lugar, com 26 pontos.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: