No CT Rei Pelé, novidades no treino do Santos.

No CT Rei Pelé, novidades no treino e no Departamento Médico.

Com o duelo diante da Ferroviária se aproximando, o Santos segue reforçando o elenco. O treino que aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), no CT Rei Pelé, contou com Gabriel Calabres treinando pela primeira vez com o time principal. Alison, Vecchio e Eduardo Sasha também treinaram normalmente.

Apesar de um grande número de desfalques, o Peixe segue atualizando o elenco principal. Gabriel Calabres foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi promovido ao elenco principal. Treinou normalmente na manhã desta quarta e pode ser inscrito na lista B do Campeonato Paulista.

Reforço do Santos e 2018, Eduardo Sasha voltou a treinar. O camisa 27 sofreu uma concussão na derrota para o Palmeiras, mas não preocupa. O atacante deve jogar contra a Ferroviária. Vecchio e Alison que não participaram do treino desta terça-feira (06), alegando desgaste físico, treinaram na manhã de hoje e não preocupam o DM.

Desfalques

Apesar de algumas novidades boas, o Santos segue com o Departamento Médico cheio. Cleber é uma dessas baixas. O zagueiro realizou exames e uma lesão de grau 2 na coxa direita foi confirmada. Ainda em tratamento, não há previsão de retorno aos gramados.

Bruno Henrique está fora desde o primeiro jogo do Campeonato Paulista. O jogador sofreu um trauma no olho direito e foi liberado apenas para a prática de exercícios físicos leves. É desfalque certo para o duelo diante da Ferroviária e não há previsão de retorno.

Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e depois de dez meses de tratamento conseguiu voltar aos gramados. Um mês depois de voltar a jogar, voltou a sentir dores e foi submetido a uma artroscopia. Treinando normalmente, o zagueiro deve ser inscrito no paulista para ter sua estreia em breve.

Luiz Felipe também compõe o Departamento Médico. O zagueiro deu lugar a Robson Bambu ao sair com um edema no músculo posterior da coxa direita no clássico contra o Palmeiras. O jogador está em tratamento no CEPRAF e é desfalque por no mínimo, dois jogos.

Lucas Veríssimo sofreu uma lesão na coxa na estreia do Santos diante do Linense. Recuperado e sem sentir dores, está fazendo a transição para o campo nos últimos dias. Lucas pode deixar o Santos nesta temporada. Com proposta do Spartak Moscou (Rússia), o jogador deve ter sua venda anunciada ainda nesta semana.

Victor Ferraz sofreu uma luxação no ombro direito e segue sendo desfalque. O lateral segue com o braço imobilizado e não participa das atividades no campo. Daniel Guedes deve ser titular contra a Ferroviária.

Vitor Bueno deve ser inscrito no Campeonato Paulista e pode ser opção para Jair Ventura já no próximo sábado. Depois de tratar uma lesão no ligamento do joelho direito, o meia faz atividades com bola e mostrou que está 100% depois de participar de um jogo-treino.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.