Palmeiras x Santos – Sasha titular e Gabigol fora do clássico

E para quem esperou que o atacante Gabigol voltaria contra o Palmeiras, time em que ele já fez 6 gols, se frustrou. O comissão técnica achou melhor aprimorar mais o condicionamento físico do atleta, que está sem atuar desde o dia 05 de dezembro, quando ainda defendia o Benfica. No último treino neste sábado, o comandante Jair Ventura comandou os treinamentos técnicos e táticos e como de praxe, não divulgou a lista dos jogadores relacionados, mas a noite, na hora de embarcar para a capital paulista, o atacante Gabriel Barbosa não entrou no ônibus que levou os demais jogadores.

Jair Ventura deve ter o retorno do zagueiro David Braz e do meio campo Alison, poupados no último jogo, por estarem perndurados com o segundo cartão amarelo. A grande mudança deve ser no ataque, com a entrada de Eduardo Sasha na vaga de Rodrigão, que deve dar uma maior movimentação ofensiva no time santista. O atacante Rodrygo, que anotou dois gols nos últimos dois jogos deve iniciar no banco de reservas, mesmo a torcida pedindo que o atleta inicie a partida como titular. Victor Ferraz deve ser a baixa santista para a rodada, após na última partida, ter terminado de forma heróica, com luxação no ombro direito, quando terminou a partida com o ombro enfaixado.

O jogo de logo mais terá um ingrediente especial; será o primeiro confronto do ex-camisa 10 Lucas Lima contra o Santos. O treinador Jair Ventura não deve fazer marcação especial ao jogador, pois desta forma, pode dar espaço para os demais atacantes, Dudu, Borja, Keno e Willian. A ideia é dar a atenção por igual na marcação e tentar neutralizar as investidas alviverdes no jogo.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Vecchio e Renato; Copete, Eduardo Sasha e Arthur Gomes.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: