Mercado do Futebol

Pela Copa Paulista, Santos B perde e precisa de goleada para avançar.

Foto: Site - Santos Fc.

Pela Copa Paulista: Santos 0 x 4 Ferroviária.

Na tarde deste sábado (21), a equipe B do Santo recebeu a Ferroviária pela Copa Paulista. A primeira partia das quartas de final terminou com goleada dos visitantes. O Peixe chegou as quartas de final depois de empatar com o São Caetano. Na primeira fase da competição, o Alvinegro passou em 4º lugar, com 24 pontos, sendo sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Na segunda fase, foram 6 jogos, somando 9 pontos, duas vitórias, três empates e uma derrota.

Para conquistar a vaga na Semifinal, a equipe liderada por Kleiton Lima vai até Araraquara no próximo sábado (28) tentar reverter o placar. Léo Castro marcou três vezes, Hygor balançou as redes uma vez. Além da Copa Paulista, o Santos B disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol e conta com limite máximo de 23 anos para os jogadores. A estreia acontece diante do Atlético Paranaense em Curitiba. As equipes se encontram terça-feira (24), às 19 horas.

Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino, Marquinhos; Gregore, Diego Pituca, Carlos Alberto; Diogo, Diego Cardoso e Léo Souza. Técnico: Kleiton Lima.
Substituições: Marquinhos – Juliano; Carlos Alberto – Calabrês; Diogo – Matheus Augusto.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.