Mercado do Futebol

Renato volta. Bruno Henrique é dúvida

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O treinador Levir Culpi deve voltar a contar com o meia Renato, que está recuperado de lesão na coxa direita e também no tornozelo. O meia já treina junto com os demais atletas e deve ser a novidade para o jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético/GO, na Vila Belmiro no domingo às 17h00. O retorno chegou a ser cogitado para a partida contra o Sport, mas uma última avaliação feita pelo departamento médico santista antes da partida, achou mais prudente esperar mais um pouco. Com o retorno do jogador, Alison que também retorna após cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo disputa a posição com Matheus Jesus para a outra vaga no meio campo.

Outro retorno que pode se concretizar nesta rodada é o do atacante Bruno Henrique. Após sentir um desconforto na panturrilha esquerda, o jogador não participou dos empates contra Vitória e Sport, quando foi poupado pelo departamento médico, mesmo os exames não apresentando lesão. Com o retorno do atacante, Jean Mota deve retornar ao banco de reservas, ou talvez jogar pela direita, substituindo Copete, como aconteceu na partida contra o Sport.

Quem segue em tratamento é o lateral direito Victor Ferraz, que está se recuperando de uma lombalgia e pode voltar na 31ª rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, no Pacaembu.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: