Mercado do Futebol

Retornos para aliviar a pressão no Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após a péssima partida contra a Chapecoense onde o time foi derrotado por 2×0, o treinador Elano enfim terá algum motivo para comemorar. Bruno Henrique e David Braz devem voltar ao time titular para a partida contra o Bahia, no Estádio da Fonte Nova, pela 35ª rodada, amanhã, dia 16, às 21h00. Após a derrota, o time caiu de segundo para quarto lugar, com 56 pontos e vê os rivais colocarem em risco a vaga à Libertadores do ano que vem.

Bruno Henrique está liberado para o jogo, após cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro David Braz está recuperado de um edema na coxa esquerda. O zagueiro ainda deverá fazer um exame final para ter a liberação do departamento médico e aí sim ficar disponível para a partida. A única baixa certa para a partida é o lateral Caju, que já não jogou contra a Chapecoense.  O jogador segue em tratamento, por conta de dores musculares na perna esquerda, entre o joelho e o tornozelo.

A equipe santista não tem mais chances na disputa do título nacional. Agora mira o objetivo de conquistar a vaga direta para a Taça Libertadores de 2018. O time está há 2 pontos do Grêmio, que é o vice líder, que tem 58 pontos. Em terceiro vem o Palmeiras com 57 pontos, é agora vê o Cruzeiro, que está em 5º lugar, chegar próximo com 54 pontos.

Com os possíveis retornos, Elano deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: